Saturday, November 5, 2016

Emini Negociação Vídeos

Emini negociação Vídeos David Marsh Meu nome é David Marsh e eu fui um dia comerciante há mais de 15 anos. Em 2007, vim pela primeira vez on-line e vendi minha Tick Trader Day Trading Course. Foi um sucesso tão grande que tivemos que limitar o número de alunos e, eventualmente, interromper a sua venda ao público em 2012. Isso deu-me tempo para se concentrar no desenvolvimento (e de ensino ao vivo) da nova estratégia que eu estou apresentando a vocês hoje, o sistema de comércio ETS Poder. Eu sinceramente acredito que este é um grande conteúdo em um grande valor. Os métodos Vou ensinar-lhe são inigualáveis ​​e você vai aprender as ferramentas e técnicas necessárias para ser um dia comerciante bem sucedido. Por favor, vá para a ETS Blog para o Live Vídeos. no Sistema ETS Power Trading Gostaria de obter mais informações sobre meu ETS Poder Trading System. Emini Futures Trading Recursos Dirigir Your Mind Eu pessoalmente uso esta Mente Software Negociação quase todos os dias. Ele foi criado por Jake Bernstein. É constituída por 8 a 10 sessões, cada uma com duração de cerca de 10 minutos. Tudo que você faz é ouvir uma sessão para 8 minutos por dia. Você só precisa fazer isso 3 vezes por semana. Ele leva você a um estado muito relaxado da mente e carrega seu cérebro com negociação "afirmações". Isso tem funcionado muito bem para mim e eu recomendo-lo, mesmo se você não comprar o meu Emini Trading Course. ForexFactory AVISO: negociar futuros e opções envolve riscos substanciais e não é adequado para todos os investidores. A avaliação de futuros e opções podem variar e, como resultado, os clientes podem perder mais do que seu investimento original. O impacto dos eventos sazonais e geopolíticas já é tido em conta os preços de mercado. A natureza altamente alavancada da negociação de futuros significa que pequenos movimentos do mercado terá um grande impacto em sua conta de negociação e isso pode trabalhar contra você, levando a grandes perdas ou pode trabalhar para você, levando a grandes ganhos. Se o mercado se move contra você, você pode sustentar uma perda total maior do que a quantidade que você depositado em sua conta. Emini Course & reg; Comentários, opiniões, e Testemunhos "Obrigado por manter sua palavra e seu compromisso. É raro nos dias de hoje. Bem, eu acho que não posso levá-lo até a sua garantia e reembolso porque eu tenho sido constantemente tendo um ponto diário deste mercado. Mais uma vez obrigado por toda sua ajuda . " "Eu tenho sido negociado por mais de um ano. Tenho passar um monte de dinheiro em educação de negociação, no entanto, não foi até que eu encontrei sistema de David que eu aprendi a trocar por lucros diários. Ele me achava uma habilidade que tem mudou minha vida para sempre. Graças ao seu sistema, eu sei que posso ter meu montante desejo de renda e ficar em casa para criar meus filhos. Seu apoio foi inestimável para aprender o sistema e fazer meus lucros diários, mas o que eu mais aprecio era sua vontade para ajudar e responder perguntas a qualquer momento. Obrigado Dave para uma mudança de habilidade de vida ". "Obrigado por continuar a nos ensinar e nos mostrar o caminho. Você é realmente uma dádiva de Deus." Obrigado. Ted "Apenas uma atualização de cliente, eu tenho de comércio lucrativo agora a cada dia eu tento horas de mercado pré, uma vez que eu reestudados algum do seu material. Tenho escalpelado 1 ponto por dia e movendo-se lentamente para o plano de negócios que você forneceu." "Como eu disse antes eu tentei outros mentores mas nenhum chegou perto de você. Você é um numer e dois é meio caminho para baixo na lista." Obrigado novamente. Pedro "Dave, Total para a semana $ 51,790.30, que diz que aqueles ticktrader métodos não funcionam." "David Marsh é alguém que se orgulha em seu produto e pratica o que prega. Ele vai acima e além para ajudar seus alunos a aprender estes métodos e eu realmente acredito que esta é uma mudança de vida habilidade que ele está ensinando. A maioria dos outros programas / sistemas de I ter comprado final em apenas isso, mas David suporta seus alunos e quer ver-los a alcançar o nível de liberdade e sucesso que este método ensina. Eu não posso pensar de muitos "guru" que dar-lhe um número de telefone pessoal para chamá-los sempre que você precisar de alguma ajuda, mas David faz. Se você quer aprender um método que irá dar-lhe todas as oportunidades para fazer uma renda diária agradável Eu recomendo o Trader Tick! " "Hi David, grande noite na noite passada. o sistema funciona muito bem, eu tive 6 dias seguidos rentáveis. a única vez na minha tradaing 'carreira'. " Atenciosamente, Nicholas Sutcliffe "Queria deixá-lo era o meu 13º dia consecutivo de fazer um ponto ou mais. Obrigado novamente por sua ajuda." "Hi David, Este é o meu primeiro dia de negociação. O que um grande sistema. Eu sou mais de 3 pontos. Eu mesmo perdi o primeiro comércio, que foi a mais fácil. Obrigado e tenha um ótimo dia." Fritz Rudolf "Estou extremamente grato pelo apoio que têm dado e eu queria que você soubesse o quanto isso significa para mim. Acho que eu também quero que você investiu em meu sucesso :-) Obrigado senhor. Por favor, diga a sua esposa e outras pessoas que dependem de você o quanto apreciamos eles partilha-lo conosco. " "Eu não posso agradecer o suficiente por sua orientação e ajuda. Você é uma pessoa verdadeiramente maravilhoso! Até mesmo meu marido é um crente e tomou interesse, e ele é um osso duro de roer :) Está mais do que bem-vindos para postar meu comentários. Eu não acredito que a dedicação e apoio que você fornecer para seus alunos. É realmente incrível! Olhe para a frente para falar com você em breve. " "Obrigado novamente por sua ajuda Dave. Você é realmente um cara que se preocupa com seus alunos, e quer que tudo seja bem sucedido. Eu sou muito grato que eu comprei seu curso." Emini negociação Vídeos Sobre David Marsh Email David Marsh David escreve para EzineArticles Leia Seu mais recente artigo Aprenda com um experiente Day Trader. Se você tiver disciplina, um computador, a Internet, e 90 minutos por dia, você está pronto. David Marsh Tick ​​Trader Emini Day Trading Curso & copy; Aprenda a eminis day trade usando meu método testado tempo, o comerciante Tick & reg ;, ganhar pelo menos 1 ponto A troca do dia do SP 500 E Market mini futuros. Eu realmente acredito que os meus e-mini estratégias de negociação são muito fáceis de aprender. Negociação não é adequado para todos os indivíduos e toda a negociação tem risco e para ser um profissional bem sucedido Emini você deve possuir a disciplina para seguir as regras. Você pode trocar os eminis a partir de casa ou em qualquer outro lugar para esse matterwith nenhuma escola ou sala de aula para visitar! Você pode ser instalado e funcionando em apenas algumas horas supondo que você tem uma compreensão básica de (futuros) trading em geral. Esse entendimento deve incluir gráficos, indicadores, gráficos e prestadores de colocação da ordem, por exemplo. No mínimo, você deve ter um conhecimento rudimentar dos mercados antes de comprar o meu curso. Para aqueles de vocês que não o fazem, você pode começar com Primer dos meus Iniciantes. Pessoalmente, eu trocaria por um ponto e parar para o dia. Por que eu faço isso? Simples, a negociação para a renda é o meu goala abordagem consistente e conservadora a renda diária. Eu troco da mesma forma todos os dias. Eu gosto de ser feito no início da manhã, para que eu possa ter tempo para fazer as coisas que eu quero fazer. Não é hora de o que é toda sobre realmente? Você troca o seu tempo para um salário por hora de trabalho de 8 a 12 horas por dia, 5 a 6 dias por semana, só para chegar em casa cansado, bombardeados com contas, sobrecarregados com as tarefas, e não há tempo para você ou sua família. Ele não tem que ser desta maneira. não para as pessoas que optam por aprender uma nova maneira usando o meu curso de negociação de futuros de commodities emini. E se você pudesse "trabalho" de 30 a 90 minutos por dia de negociação os e-mini mercados? A negociação com disciplina e meu tempo testada metodologia para a finalidade de gerar uma renda diária e, em seguida, parar para o dia? DayTrading do Mercado de Futuros Emini é uma ótima maneira de fazer exatamente isso. Como eu começo? Eu estava sempre procurando o Santo Graal da negociação o indicador de um mercado ou de uma estratégia que iria fazer a minha fortuna. Depois de alguns anos de tentativa e erro, eu aprendi que realmente não há "segredos" em negociação ou dia de negociação. Com um conjunto sólido de regras e disciplina, qualquer um pode ser bem sucedido nos mercados de futuros DayTrading. Eu desenvolvi o meu próprio método de negociação, com seu próprio conjunto de regras. Eu me disciplinado para seguir essas regras, não importa o quê. O resultado final da minha busca: TRADE para a renda. Essa foi a estratégia onde eu poderia tomar pequenos pedaços fora do mercado todos os dias para ganhar a vida. Eu vi o que estava acontecendo no mercado todos os dias e poderia usar isso para gerar renda. Depois de estudar todas as análises técnicas e indicadores técnicos, percebi que apenas 2 indicadores foram necessários para negociar com sucesso a cada dia de negociação. Estes indicadores, em parceria com regras de negociação de som, ter-me tudo o que eu precisava para ganhar dinheiro daytrading os Mercados Futuros Emini dado. É só agora, sendo tão confiante no meu método, que eu decidi compartilhar meus e mini-segredos e estratégias de negociação com você; embora não há realmente nenhum "segredos" lá fora. O que você precisa fazer. A principal coisa que você deve ter é disciplina. Disciplina e meu Tick Trader Day Trading Curso & cópia ;. Disciplina juntamente com tempo testado estratégias de Tick Trader iguala o potencial para grandes resultados e uma ótima maneira de fazer uma renda diária. Meus estratégias Emini mudaram a vida! Como mencionado, a troca do dia a eminis envolve riscos. Negociação não é uma tarefa fácil e requer prática e disciplina! Depois de dominar o carrapato Métodos Trader você tem as ferramentas necessárias para negociar a eminis todos os dias! Nosso curso de troca do dia é tudo sobre negociação para renda & reg; nós não o comércio apenas ao comércio. Mais uma vez, o meu methodand disciplina todas as negociações systemsrequires. Quando eu trocaria meus métodos, estou negociando para a renda. Então eu trocar por um ponto de lucro por dia. A maioria dos dias, meu sistema de negociação emini atinge esse ponto em menos de 30 minutos. Claro, nós levamos perder negócios. Perder negócios fazem parte da negociação é por isso que a disciplina e um forte conjunto de regras é tão importante. Alguns dias eu também vai negociar a sessão da tarde e tem como objectivo fazer uma outra lucro ponto. No entanto, um ponto de um dia, na minha opinião, é uma vida muito agradável e eu estou feliz com um ponto por dia! Junte-se a mim e veja por si mesmo como chamamos nossos negócios em tempo real, em apenas Trading Room do membro! Gráfico por NinjaTrader Clique para ampliar. A questão é simples: Depois de ter dominado os métodos Tick Trader, não seria bom para acordar e fazer um ponto rápido todas as manhãs e, em seguida, tem o tempo disponível para ir com o resto do seu dia? Você vai aprender os melhores momentos do dia para o comércio e quando a ficar de fora. Você vai aprender muito sobre disciplina e regras, e como ficar com eles. Nós ensinamos-lhe como é que o nosso sistema de comércio para ganhar 1 ponto ponto por dia! Lembre-se, a negociação de futuros não é para todos. No entanto, se você tomar o tempo e fazer o compromisso de aprender e praticar o nosso dia de negociação courseyou pode potencialmente ganhar uma grande quantidade de dinheiro do dia negociando os mini-mercados e! Até agora, ele deve ser bastante óbvio que eu troco de uma renda diária. Nada mais nada menos. 1 ponto por dia é muito para me para fazer uma vida agradável. A decisão quanto ao comércio para, no entanto, está dentro. Alguns vão para lessSome vai para mais! Claro que você deve ter expectativas reais. 1 ponto é uma meta diária digno. Alguns dias ele pode fazer muito mais. Alguns dias ele também pode perder mais também. Como você aumentar seus objetivos de lucro você assumir mais riscos. Uma das coisas mais importantes que eu ensino no meu curso é como se recuperar de perder negócios! Como discutimos alreadytrading não é fácil e perder negócios são parte do negócio. Ao contrário de outros sistemas de negociação availablewe ensiná-lo a recuperar de um comércio de perder! A capacidade de se recuperar de um comércio de perder é o melhor atributo de um comerciante. Nós ensinamos-lhe em nosso curso emini como se recuperar de perder negócios! Pessoalmente, eu estou feliz que eu não tenho que olhar para o meu monitor de computador o dia todo. Isso não quer dizer que eu não tenho (acredite em mim eu tenho)! Mas um bom ponto fácil no morningwhich é geralmente nos primeiros 30 minutos do sino de abertura! E eu posso ser feito para o dia.


No comments:

Post a Comment