Monday, November 21, 2016

Eve Habilidades De Negociação Skills ( Guia Online Eve)

EVE Habilidades: Habilidades de Negociação (Guia de EVE Online) EVE Online tem a economia mais vibrante no mundo do MMO, com venda, compra e concorrência de mercado atingindo alturas inimagináveis ​​em outros jogos. Mas quais as habilidades para treinar, a fim de fazer melhor uso do mercado? Este guia explica as várias competências relacionadas com o comércio encontrados em EVE Online. href = "tentonhammer / node / 34654" Infelizmente, as habilidades na categoria de negociação são muitas vezes negligenciados por novos jogadores, que talvez com razão, preferem se concentrar em ganhar acesso a novos navios e armamento. Essa é uma boa maneira de manter-se interessado em EVE Online, mas há pouca ponto de ser capaz de pilotar um Myrmidon se você não pode dar ao luxo de comprar um. Se usar o mercado e tornar-se rico em recursos Eva para você, essas habilidades são para você. Habilidades básicas de Mercado Essas habilidades permitem o uso eficaz do mercado. Eles são muito úteis para a maioria dos jogadores EVE, e must-haves para aficionados de negociação EVE. Cada nível da negociação permite que você tenha mais quatro ordens adicionais de mercado em circulação. Esta é a habilidade onde tudo começa. Dois níveis de este lhe permitirá treinar a retalho, o que dá muito mais ordens por nível de habilidade, mas os comerciantes dedicados vai querer levar isso para quatro, de modo que você pode treinar Contabilidade e Daytrading, ou até mesmo nível cinco, a fim de obter o número máximo de ordens de mercado possível. Mesmo a maioria dos jogadores EVE anti-comércio provavelmente vai querer ter um par de níveis desta, para a criação do buy ocasional e vender ordens. Ela só faz tudo em EVE muito mais fácil quando você pode fazer buy mercado oferece, em vez de ter que sempre pagar o preço que as ordens de venda se encontram. Cada nível de Contratação aumenta o número de contratos em aberto que você possa ter por quatro. Os contratos são um instrumento de mercado elite, usado para projetos pesquisados, cópias blueprints, módulos de facção, e ofertas de pacotes. Alguns produtos só são encontrados em contratos, enquanto outros podem ser encontrados lá a taxas de corte. Cada jogador EVE deve ter pelo menos um casal níveis treinados na contratação, apenas para tornar sua vida mais fácil EVE. Os contratos são uma das melhores maneiras de mover mercadorias entre dois personagens que você possui, se tê-los tanto estar online para fazer uma troca direta é impraticável. Também é útil para pagar outras pessoas para transportar mercadorias: contratos de courier tornar o gerenciamento de um império comercial multi-região muito mais viável do que seria, de outra forma. Eu treinar alguns níveis de contratação em cada personagem que eu possuo, até mesmo personagens PvP. Ser capaz de vender navios embutidos nas estações eu já não têm acesso a é útil, uma vez que & quot; quer comprar & quot; contratos de bens de facções (como implantes de Zor, por exemplo). Formação, pelo menos, um nível ou dois de contratação vai sondar infinitamente útil, mesmo para iniciantes. Note, no entanto, que você não precisa treinar adjudicante a aceitar outros povos 'contratos de vender ou contratos de courier, e também que cada personagem pode ter um único contrato em aberto, mesmo sem treinar esta habilidade. href = "tentonhammer / node / 34653" Cada nível aumenta a distância em que você pode remotamente ordem de compra e de venda. Um único nível permite ajustar os preços dentro do mesmo sistema solar, enquanto dois níveis permite ajustar os preços até cinco saltos de distância, três níveis permite ajustar os preços até dez saltos de distância, quatro licenças de modificação até vinte e, finalmente, , o acesso a toda uma região a nível cinco. Esta habilidade pode ser a habilidade relacionada com o comércio mais importante em EVE. Ele permite que você ajustar o seu vender ou comprar preços de encomenda de outro lugar, desde que você está dentro de uma mesma região. Isso significa que você pode estar executando uma missão ou esperando em uma gatecamp, enquanto ao mesmo tempo brincando com a sua compra e de venda para garantir que eles são os mais competitivos. Você pode andar por toda a região, fazendo tudo o que você quiser, durante todo o tempo constantemente aprimorando suas ordens de mercado. Daytrading é ainda melhor para o gerenciamento de ordens de mercado, abrangendo várias estações, em vez de apenas um. Quanto mais freqüentemente você atualizar suas ordens de mercado, o mais provável é que alguém vai comprar a partir deles ou vender para eles, e mais feliz você será. Habilidades Mercado Intermediário Essas habilidades são úteis para os jogadores que decidiram fazer alguma negociação séria, mas os novatos não precisa se preocupar com eles. Cada nível aumenta o alcance em que você pode vender itens. O primeiro nível lhe permite vender itens em qualquer estação em seu sistema solar, a segunda lhe permite vender bens no prazo de cinco saltos, o terceiro permite que dez saltos, o quarto se estende a vinte saltos, e nível cinco permite que bens a serem vendidos em qualquer lugar toda uma região. Onde Daytrading é útil porque permite que você modifique as ordens de longe, Marketing é fantástico porque permite realmente criar ordens de venda. Isso é ótimo porque voando em torno de uma região para vender coisas é geralmente um desperdício de tempo, e fora outright perigoso de alta sec espaço. Faça suas vendas remotamente com isso, ajustar seus preços com Daytrading, e ancinho na EVE ISK. Cada nível aumenta o alcance em que você pode comprar itens. O primeiro nível permite que você compre itens em qualquer estação em seu sistema solar, o segundo permite que você compre bens no prazo de cinco saltos, o terceiro permite que dez saltos, o quarto se estende a vinte saltos, e nível cinco permite que bens a serem comprados em qualquer lugar toda uma região. A habilidade companheiro de Marketing, Procurement é o que permite que você configure ordens de compra remotamente. Embora sempre se pode comprar a partir de ordens de venda que são estabelecidas no mercado, que só leva você até agora. Ordens de compra são a melhor maneira de obter bens de corte de preço, ou de mercadorias que não estão disponíveis atualmente no mercado. Para isso, você precisa de marketing. Marketing é especialmente útil para travar a guerra econômica em baixo-sec e null-sec, onde a presença ou ausência de determinados módulos e navios pode significar a diferença entre a vida ea morte para os habitantes. Com o Marketing e habilidades Daytrading, pode-se alegremente configurar ordens de compra em estações de inimigos, em seguida, vender o loot resultando em custos inflacionados. [Protip] O primeiro módulo I sempre comprar e então re-lista é módulos Estabilizador urdidura Núcleo I. O próximo é módulos Cynosural campo do gerador I. Outras boas possibilidades com alto custo-a-travessuras rácios incluem Repair Colar Nanite, munição facção, e Ozone Líquido. [/ Protip] Cada nível aumenta o número de ordens activas do mercado de que você pode ter por oito. Esta habilidade é um grande salto para cima da habilidade do Comércio. Com Comércio e Varejo cada treinados para o nível quatro, você terá a capacidade de campo 53 ordens de mercado de uma só vez, o que deve ser suficiente para os novos operadores para começar. Esta é a pedidos suficientes para realmente explorar algumas áreas de um mercado de alto sec, ou molhar os pés em uma ampla faixa de áreas de mercado null-sec. Ele também é suficiente para configurar várias ordens de compra de baixa bola para coisas como munições, materiais planetários básicos, ou módulos ricas em minerais que poderiam então ser refinados para um lucro. Se você está constantemente batendo de sua cabeça contra o seu limite de ordem de mercado, você pode querer considerar tomar esta habilidade todo o caminho até o nível cinco, e, em seguida, treinar-se atacado. style = "margin: 10px; border-collapse: colapso; float: right; width: 300px;"


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